terça-feira, março 27, 2012


Feliz, feliz, feliz!

Vocês não sabem O QUANTO os comentários estão me motivando! De verdade, quando fiz o último post eu estava comendo à beça e super desanimada... Quando eu vi que vocês me ajudaram, adivinha o que fui fazer: CORRER!
Essa sou eu ontem só que gorda HAUHAUHA

E adivinhem: consegui correr 25 minutos! É muito legal isso porque eu nunca consegui correr tanto. Há 2 meses atrás eu não conseguia correr nem por 1 minuto (sério - não é força de expressão não hahaha)
E além disso, prossegui com alimentação saudável o resto do dia!

Por hoje, não fiz nenhum exercício físico, porém eu estou me alimentando bem. Olha só o que eu comi (e ainda comerei durante o dia)!

Café da manhã
1 Activia light
1 banana amassada com Neston (AMO!!! ♥.♥)

Almoço
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
1 peito de frango grelhado 
2 folhas de alface
2colheres de sopa de cenoura

Lanches 
Geralmente faço 3 pequenos lanches durante o dia pois como de 3 em 3 horas!
1 maçã

4 cream cracker

1/2 pão francês com peito de peru


Fiquei muito feliz, todas as meninas que já comentaram aqui, embora poucas, estão me ajudando tanto e nem sabem disso... Amanhã já vou correr denovo! Estou seguindo um pequeno treinamento pra ajudar no condicionamento físico e conseguirmos correr... E não é que funciona? Se vocês quiserem eu posto a foto dele aqui no blog!
Beijos no coração de todas vocês e o meu sincero muito obrigada! :)
7

7 comentários:

Amanda disse...

Nossa que legal seu blog era exatamente o que estava precisando!!! Úsula também estou na luta contra a balança 1.60m 72.5 kg. Para quem pesava 57kg e é baixinha é muito peso. Eu também estou organizando meus horários pois quero correr também,Preciso perder 15k não aguento mais as piadinhas com o meu peso. Obrigado pela visita!!! blogsegredosdemulher.blogspot.com (vamoooooooo correeeeer, AH, e conta tudo sobre seu emagrecimento tá e vamo que vamo''

Amanda disse...

Querida onde vc comprou o livro Pense Magro? Fiquei sabendo que ele já ajudou muitas pessoas a emagrecer!!! Beijão

Cris Cardeal disse...

Úrsula, força aí, estamos nessa juntas, começamos os blogs quase na mesma epoca, eu to aqui na minha dietinha de 500cal rss, mas tenho o auxilio dos hormonios que não me dão fome.
Força que vc vai conseguir!
beijos
Cris
http://emagrecendocomhcg.blogspot.com.br/

Cici disse...

É isso aí, garota!!! A idéia de blogar para emagrecer é justamente conseguir apoio quando estamos prestes a fraquejar! Fico feliz em saber que você também voltou aos trilhos!!
Bjos!

Projeto B. disse...

É muito chato isso porque parece que a gente nunca vai chegar lá né, é uma estrada tão longa xD Voce esta fazendo qual dieta?
Ah e eu comprei o Pense Magro na Saraiva do shopping Iguatemi! É legal porque você aprende a se controlar melhor :)
Beijosss

Amanda disse...

Bom eu estou fazendo Reeducação Alimentar e Exercícios Físicos*-* Beijão e vamos conseguir em!!!

Rachel disse...

Ai, vc é comédia... Ri muito com a figura e seu comemtário... Hahahahahaha Um dia a gente chega lá com garra e confiança! O blog ajuda muiito sim... Vc vai ver como cada dia terá mais incentivos!!! Agora vc tem o meu tb!!! Um bjo gigante

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t