domingo, março 25, 2012


Introdução

Boa noite pessoal!
Meu nome é Úrsula, tenho 19 anos e vivo no Rio de Janeiro. Sempre tive problemas com o peso, e problemas de verdade. Isso sempre me causou muito transtorno, desencadeou doenças, inclusive emocionais. Até hoje me sinto diferente das pessoas, e pior que elas, por me achar muito grande e muito feia. 
E é com muita coragem e muita força de vontade que criei o Projeto Beleza!
Estou disposta a perder 13 quilos e manter meu peso pelo resto da vida. Cansada de ir e voltar, de me sentir mal, de ter essa relação complicada com a comida, eu decreto hoje o começo de uma nova jornada. Quem está comigo?

Beijos,
Úrsula

Informações Pessoais
Altura: 1.64cm
Maior peso: 75kgs
Menor peso: 59kgs
Peso atual: 68kgs
Meta: 55kgs
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t