terça-feira, maio 15, 2012


Eu provei - Molico Yogo (Frutas Vermelhas)

Boa tarde meninas, venho aqui hoje pra contar de uma nova seção do blog, e espero que vocês gostem. Se chama "Eu provei". Nela, experimento diferentes comidinhas light e digo minha opinião sobre elas. Como algumas meninas me perguntaram sobre o Molico Yogo quando eu havia publicado lá no outro post, resolvi começar por ele!
Bom, vamos lá?

Informações, segundo a Nestlé:
MOLICO® Yogo, um sorvete de iogurte preparado com todo o sabor e a leveza dos iogurtes MOLICO®. Não contém açúcar, tem 0% de gorduras e 1 bola de 60 g tem só 36 calorias. MOLICO® Yogo Natural é bastante versátil e fica ótimo puro, coberto com as mais diversas caldas ou até mesmo batido com frutas. Use a imaginação e invente o seu jeito de saboreá-lo.


Minhas impressões:
"OMG SORVETE DE 36 CALORIAS OBG DEUS"

Hahaha, é eu estava bem assim a semana toda antes de comprar. Ansiosa à beça. 
Daí que eu comprei. Minha primeira impressão foi bem ruim, pois já comecei a estranhar a consistência do tal sorvete. Ele é bem ralinho sabe, não é cremoso como um sorvete. 
(Eu sei que fui muito ingênua a achar que o Molico Yogo ia ser exatamente como um sorvete)
Ainda bem, aiiiiiiinda bem que comprei coisinhas pra colocar por cima, como granola, frutas, etc, porque ele  puro é muito azedo pro meu paladar!
Ele ficou muito gostoso com granola e banana juntos, devo confessar, eu comia no meu lanchinho da tarde todos os dias.
Mas aí acabou a granola e perdeu a graça porque ele ficou muito ruim! Hahahahahhaa 
Pra resumir, o sorvete ainda está lá no meu congelador. No finalzinho, admito, mas ainda está lá, porque não tenho mais ânimo de comê-lo! 
Se vocês gostam de coisas mais azedinhas, vão curtir esse sorvete. Não pra mim, eu não. Talvez eles tenham outros sabores que eu goste mais, mas o de Frutas Vermelhas não foi assim, uma paixããão eterna. Ele só é, assim, comível! KKKK

Nota: 6

E vocês, já provaram o Molico Yogo? Qual nota vocês dão?

Beijinhos,
Úrsula




3

3 comentários:

kkkk disse...

Ainda bem que não sou muito ligada a doces. Só quando estou de TPM...Obrigada pela sua visitinha e pelo incentivo! Seja semprebem vinda!

Bjks

Amanda disse...

Oi! Sumida!!!! kkkk
Eu tomo os iogurtes light da marca e amo♥ acho o gosto muito cimilar ao integral. Quero experimentar o sorvete huuuummmmmmmm. Beijos gata.

Fri disse...

hahahahaha.. ele é azedinho mesmo, mas é pq n é bem sorvete, ne?! eh mais iogurte mesmo!
eu adoro!... aprendi a comer puro..
mas nossa, vc falou dele com banana e granola eu fiquei com agua na boca! hahahaha
delicia!

bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t